sábado, 6 de setembro de 2014

Como Ganhar Massa Muscular

Aprenda a Como Ganhar Massa Muscular de verdade!

Depois de 3 meses de academia, fui medir meu bíceps e comparei com as medidas do exame médico obrigatório para início da academia. Fiquei desapontado, na medição com os músculos relaxados, eu havia ganhado apenas 1 cm de bíceps, o que havia aumentado consideravelmente era meu nível de gordura, de magro esquelético, eu havia me transformado em um magro barrigudo. Afinal, onde estava o rápido aumento de massa muscular prometido pelo professor da academia?

Não entendia o que estava fazendo de errado, estava levando a sério os meus exercícios para ganhar massa muscular, comendo o máximo que podia, dormindo ao menos 8 horas por dia, e seguindo à risca as recomendações do professor na academia. Descobri depois que dos 5 kg que eu havia ganho, apenas uma parte ínfima era de massa magra, de fato eu estava fazendo alguma coisa errada.

Eu estava treinando com vontade e determinação, todos os dias ia animado para a academia, tomava meu shake de proteínas antes e ao final de cada treino, respeitava o tempo entre cada exercício, e é claro, me dedicava ao máximo, fazia cada exercício como se fosse o último da minha vida!

A grande questão era identificar o ponto onde eu estava errando, comecei a procurar na internet textos e materiais sobre hipertrofia, e vasculhei fóruns e mais fóruns, até que achei o blog Quero Ganhar Massa Muscular, que de longe tem o melhor conteúdo voltado para ganhar massa muscular, pois veicula material utilizado por fisiculturistas, respondendo a perguntas como por exemplo, qual a melhor dieta para hipertrofia muscular.

Recomendo o site para os grilos e frangos que querem ter bons resultados, estão se matando nos treinos, comendo bastante, e mesmo assim não estão apresentando uma boa evolução, arrancando gargalhadas de seus companheiros de treino e ficando muita das vezes frustrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba Peniana: Para que Serve e Como Utilizar

Para que serve a bomba peniana? Quanto o assunto é comprimento do pênis, a maior parte da população brasileira está no intervalo entre 12...