sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como Faço para Engravidar?

A infertilidade nos dias de hoje


Hoje em dia muitas mulheres optam pelo desenvolvimento da sua carreira profissional em detrimento da maternidade, oque vai a favor da liberdade dos ideais da mulher, mas por outro lado vai contra sua natureza, pois a idade onde os óvulos dá mulher estão na melhor fase para engravidar é pelos seus 25 anos, depois a mortalidade dos óvulos funcionais aumenta, e a partir dos 35 anos, é muito mais difícil de se ter filhos, quem agradece são os ginecologistas e demais especialistas da medicina responsáveis por combater a infertilidade, que acabam ganhando mais clientes, e essas mulheres se transformam então nas chamadas tentantes, que são as mulheres que estão tentando engravidar a todo custo.

Segredos da Fertilidade


Mas afinal de contas, quais são esses segredos da fertilidade? É realmente verdade que certas ervas ou alimentos podem ajudar a engravidar? Segundo os especialistas da medicina, a resposta é afirmativa, ou seja, uma simples mudança em sua dieta alimentar, ou ainda cortar certas toxinas, como cafeína, podem ajudar e muito na vida das tentantes. Problemas do cotidiano, como o stress também contribuem para a infertilidade, aquela vida agitada, com discussões, irritação por conta do alto tráfego e tempo perdido no trânsito, fumar cigarro por tabela, e respirar as todas as impurezas de uma cidade poluída, só deixam mais difícil a vida de quem está tentando engravidar.

A medicina alternativa também tem destaque quando o assunto é infertilidade, por exemplo, um chá para engravidar, feito de inhame, ou ainda de outras ervas com propriedades benéficas para a fertilidade, ganham destaque, e ensinamentos fito terapêuticos, muita das vezes percorrem o mundo, vindo da China ou de tribos africanas, para ajudar as mulheres a realizarem o sonho de terem filhos. Até mesmo o bicarbonato de sódio, conta com dicas para engravidar bicarbonato, sabe-se que a acidez do ph do muco, presente na vagina durante o período fértil, pode ser diminuída com as famosas duchas de bicarbonato, porém, para alguns casos extremos, a acidez é tanta que o bicarbonato não se mostra eficaz, sendo necessário técnicas de reprodução assistida, como a inseminação artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba Peniana: Para que Serve e Como Utilizar

Para que serve a bomba peniana? Quanto o assunto é comprimento do pênis, a maior parte da população brasileira está no intervalo entre 12...