domingo, 14 de agosto de 2016

Bomba Peniana: Para que Serve e Como Utilizar

Para que serve a bomba peniana?


Quanto o assunto é comprimento do pênis, a maior parte da população brasileira está no intervalo entre 12 a 18 cm, e a média de comprimento peniano é de 14 cm.

A bomba peniana age proporcionando aumento do comprimento e espessura peniano, além de retardar a ejaculação, melhorar a rigidez das ereções, deixar o pênis mais saudável e mais retilíneo, e aumentar a autoestima do indivíduo e fazer com que ele possa dar mais prazer à sua parceira. Inicialmente, os exercícios devem ser feitos em dias alternados, e a médio e longo prazo podem proporcionar excelentes resultados.

Texto relacionado: clique a seguir para saber se a bomba peniana funciona.

Bomba peniana: como usar


A bomba peniana manual vem em um kit composto por cilindro, anel, mangueira e seringa (ou pera). Para montá-la, deve-se colocar o anel na base do cilindro, e acoplar a mangueira na outra extremidade do tubo, nessa área também há um orifício para escape de ar. Após acoplar a mangueira, deve-se colocar a seringa em sua extremidade contrária.

A diferença da bomba manual para a elétrica, é que essa última possui motor, podendo ser de 110V ou 220V, que faz o papel da seringa, porém, de forma mais rápida. Ambas as bombas tem a mesma eficiência e, se utilizadas de maneira adequada, podem proporcionar bons resultados.

Na hora do exercício, recomenda-se passar um lubrificante neutro a base de água em toda a borda do anel do cilindro, para assim facilitar na posterior introdução do pênis na bomba. O ideal é colocar todo o pênis na bomba. A partir do momento em que é fechada a válvula de escape e começa-se a retirar o ar pela seringa, a bomba começa a fazer efeito, abrindo mais espaço entre os tecidos e as células do pênis para que assim ele possa ser irrigado com mais sangue e consequentemente apresente uma maior dilatação.

Tempo de uso da bomba


Após fechar a válvula, basta começar a tirar o ar. Se durante os primeiros 1 a 3 minutos o indivíduo sentir dores, basta tirar o dedo da válvula de escape. O recomendado é iniciar os exercícios com 1 a 3 minutos por dia, e aumentar esse tempo gradualmente, indo para 5, 10 e até 15 minutos. Para diminuir a possibilidade de romper algum vaso peniano, não se deve começar extrapolando com 10 ou mais minutos.

Artigo enviado por: disfuncaoeretil.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba Peniana: Para que Serve e Como Utilizar

Para que serve a bomba peniana? Quanto o assunto é comprimento do pênis, a maior parte da população brasileira está no intervalo entre 12...